Cuidado não pise, cabelos intensamente lisos…

biolink_1

Numa ação para promover as principais características do shampoo Biolink VCO, que são efeito liso e hidratação intensa, a agência BBDO das Filipinas criou este adesivo de chão que foi rodeado por aquelas placas que alertam sobre piso molhado para passar a mensagem.

De maneira bem simples a eficaz ação chama bastnte atenção dos clientes que passam pelo ponto de vendas.

 

Fonte: Comunicadores

 

| Felipe Santos | f3santos.com

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: