Os programas de intercâmbio da CI, pela DM9DDB

“Experiências”, este é o nome da nova campanha da CI, criada pela DM9DDB para incentivar o intercâmbio no exterior .

As três peças de mídia impressa fazem alusão à experiência de estar do outro lado, vivendo um novo papel.

Ficha Técnica:
Título: Experiências
Agência: DM9DDB
Produto: Programas de Intercâmbio
Anunciante: CI
Diretores de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Cassio Zanatta e Rodrigo Almeida
Diretor de Arte: Gustavo Victorino
Redação: Otávio Schiavon
Atendimento: Tania Pena e Helena Addesso
Ilustrador: Gustavo Victorino
Aprovação: Perola Assumpção e Larissa Charnet

Fonte: CCSP

Fazer intercâmbio com o tatu talvez não seja lá uma boa idéia. Pelo menos não agora.

| Felipe Santos | f3santos.com

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: