Qual é o preço de uma garrafa?

Mais uma grande sacada da JWT de Londres, que assina esta criativa campanha para o  CADD.

Nos anúncios são mostrados cenas de batidas de carro, que foram criadas apenas com cacos de vidro. As peças foram desenvolvidas com cacos de vidro, que foram retirados de apenas uma garrafa de bebida por cada peça (vinho, cerveja e champagne).

A direção de arte ficou por conta de Cristiano Neves, com redação de Bruno Xavier, fotografia por Andy Rudak e model maker Ben Millar.

 

Fonte: http://ccsp.com.br

 

Nem tenho comentários para isso. Ficou demais!

| Felipe Santos |

Anúncios
  1. Muito bom ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: