“Refresh on the Coca-Cola side of life” by MacLaren McCann

coca03

Estes cartazes em relevo para a Coca-Cola colocados em vários locais da cidade de Toronto no Canadá, são um bom exemplo para ação de marketing alternativo.

“Refresh on the Coca-Cola side of life”, é uma campanha criada pela famosa agência MacLaren McCann.



cocacola-out0

coca03

cocacola3

Rum deixa a Coca-Cola bem mais atraente.

| Felipe Santos |

Anúncios
  1. Ótimo post, parabéns
    http://midiageografica.wordpress.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: