Respire e inspire-se

Faaaaaaaaaaaaaaaala galera.
Depois de um LINDO casamento e uma lua de mel PERFEITA, estou de volta com força total.
Tenho um milhão de coisas legais que vi na Europa pra compartilhar com vocês sobre.
Enquanto eu não descarrego isso aqui, vamos começar nosso momento de RESPIRAR e INSPIRAR rs.
Essa vai pros amantes de “corél” que amam vetores.

Grande abraço.

Demarco.

  1. CaralhooOOoooOOOOOOOOOOOOOOu!!! Quem foi o filhadaputa que fez aquela ilustração do topo e essa da Jessica Alba?! Porra mas que maldito dos infernos, ESTÁ PERFEITO!!! Leu o que eu disse? PERFEITOOO!!!! Brincadeira não, eu vou jogar minha caneta fora depois dessa.

    • Flávio
    • 29 de julho de 2010

    Não tem, pai, não tem mãe, não tem filhos e nasceu de um triângulo amoroso entre PS, AI E CDR, que cara nojento! Muito bom!!

  2. PORRA CARA! ÓTIMO TRABALHO!!! D+!

  3. wow! really really nice vector! i tot is painting or photos!
    thumbs up for u! rally inspiring!!!!!

    • bruno mendes
    • 1 de agosto de 2010

    pow, minha vontade é de falar um monte de palavroes pra demonstrar meu espanto aqui, mas como todo mundo jah fez o mesmo, eu vou fugir disso.

    Nooossa! tah fantastico! o primeiro, o da Jolie e o da jessica Alba tão P-E-R-F-E-I-T-O!

    CARA, POR FAVOR, TUTORIAL, DICAS, DEMONSTRAÇOES… o que for, eu preciso saber como vc trabalhou nesses vetores,

    FANTASTICO. Se tiver algum tutorial ou algo do tipo, eu vou adorar conhecer e indicar pra outros amigos.

  4. Continuing the theme of illustration – http://art-a-designer.ru/?p=42951#content

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

