O Tempo dos Vinis

Sempre motivos de grandes discussões entre amantes de música, seja pelas suas dimensões físicas ou qualidade sonora, sempre posta em questão, os vinis são inegavelmente pra muita gente hoje, um monte de tralha que não jogamos fora por puro saudosismo. Eu mesmo adoro esses antigos “bolachões”, inclusive possuo juntamente com meu irmão, uma pequena coleção de vinis de bandas clássicas de rock, que sempre paramos para escutar nos finais de semana regado a um bom papo sobre a época em que esses discões negros reinavam absolutos.

Mas sempre tem no meio da coleção que você herdou daquela sua tia que curtia Wando (nada contra), alguns discos que você simplesmente nunca ouve. Pensando nisso que o designer russo, Pavel Sidorenko resolveu criar a série “Re_Vinyl”, projeto que tem como proposto dar “vida nova” a esses vinis, transformando-os em objetos legais para decorar sua casa ou escritório.

Veja alguns exemplos bem legais do que você pode fazer com seus discos rejeitados:

records4.jpg

records5.jpg

records6.jpg

Um grande abraço e até a próxima!

| Felipe Santos |

    • leo cavalcanti
    • 28 julho, 2010

    muito interressante felipão!
    belo post!!! dando utilidade as “tralhas”. rsrs
    abs

  1. this is great stuff! I like it!

  2. Parabens pelo post… uma boa ideia para eu fazer no meu quarto…

    • Vai ficar ótimo! Quando estiver pronto tira uma foto e me manda que eu coloco neste post como atualização =D

  3. Obrigado =) Ahhh eu adoro essas tralhas rapaz, quero comprar mais! Se souber quem tem discos de bandas antigas de rock eu to comprando hehehehe

    • Ingrid Duarte
    • 30 julho, 2010

    PÔ tem um montao de discos antigos aqui em casa.. vou ver p vc, Felipe..

  4. Hahahaha, achei bárbara a idéia! E quem critica o bolachão ou é porque nunca teve um clássico ou não gosta de música…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

