Jurema, bem natural

Esse é o novo logo da marca de alimentos Jurema, projeto executado pela Interbrand.

Logo de cara, o logo (e todo o projeto de reposicionamento) já deixa claro que quer atrelar a marca idéia do “natural, orgânico, da fazenda, natureza”, algo que é confirmado pelo diretor de criação do estúdio aqui no Brasil, Beto de Almeida:

“O consumidor atual dos grandes centros urbanos está carente de contato com a natureza, portanto toda a chance de estreitar esta distância é relevante e fizemos questão de explorar isto na nova identidade de Jurema”.

O “J” estilizado faz alusão a uma semente germinando e o verde linka com o campo, a natureza, o saudável. E junto com o novo logo veio o projeto de reestruturação da identidade visual das embalagens.

Esta nova ID da Jurema ficou muito boa, extrema facilidade de aplicação e total pregnância por sua simplicidade.

Abraços.

Flávio.

Via: Logobr

Anúncios
  1. Valeu pélo post, atualiza a galera sobre o que está rolando no mercado, muito bom.
    Aliás, todo o blog é bacana.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: