Nova marca Peugeot

A Peugeot, completa 200 anos em 2010, apresentou hoje a sua nova identidade visual e assinatura global “Motion & Emotion”.

Leão, ligado à Peugeot desde 1858, foi redesenhado, o  novo ícone é mais simples e mais dinâmico em termos de movimento, além de apresentar aspecto metalizado, ganhando uma forma mais tridimensional.

A agência BETC Euro RSCG desenvolveu o comercial que apresenta a nova marca. Este comercial é demais!!!

E aí meus amigos, vamos apreciar.

Abraços.

Flávio

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: