Absolut sem rótulo

absolut-sem-rotulo

A vodca Absolut não se cansa de se superar dando exemplos fantásticos de marketing promocional. Agora, a marca está saindo com uma edição limitada totalmente sem rótulo, para manifestar a ideia de que, independente do que aparece por fora, o que importa é o que está no interior.
A iniciativa da Absolut é desafiar os rótulos e preconceitos que envolvem a diversidade sexual. A empresa, em seu comunicado à imprensa, lembra que desde a década de 80 tem abertamente abraçado a causa LGBT (Lesbians, Gays, Bisexuals & Trangenders).
A edição vai circular com uma revista de 24 páginas produzida pela publicação Fantastic Man. A revista terá entrevistas com designers de moda como Kris Van Asshe e Eudon Choi, a cantora Tanita Tikaram e outros ícones da moda e da cultura pop. Além disso, foi criado um blog em www.absolut.com/nolabel, para discutir justamente questões de identidades sexuais e preconceitos.

leocavalcanti

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: