Fruta Post-it

fruitnote01

Post-it é uma daquelas coisas que temos em abundância em todo o mundo. Você provavelmente tem uma pilha deles, de fácil acesso na sua mesa. No entanto essas pilhas feitas de papel ligeiramente amarelo, agora ganharão uma nova forma.

Agora você pode obter uma caixa de notas post-it com um toque de design. A “fruta” da D-Bros são algumas das mais bonitas que eu já vi.

Esta é a ‘casa’ do material de escritório que todo designer precisa apenas de ter.

Demarco.

    • beatriz
    • 10 de maio de 2011

    eu adorei as frutas sao lindas mas eu gostaria de saber como se faz, se vc pudesse me mandar as instruçoens de como faz a pera e a maça eu iria ficar muito feliz e grata!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

